Investindo no Elogio

Frases de motivação se ditas para nossos filhos e alunos, podem fazer uma grande diferença na vida deles.

A motivação, o incentivo, o elogio são sempre grandes motores de mudança de comportamento.

Acredito sempre que se apelarmos para o lado negativo das coisas e das pessoas não teremos o retorno que desejamos. Mas se investirmos no elogio, nós ganhamos além do que desejamos, sorrisos, bem estar e prazer.

Que tal investir no lado positivo das coisas e das pessoas?

Estás no bom caminho…
Você é especial!
Excelente, Excelente!
Bom trabalho.
Notável!
Estou orgulhoso/a de você.
Super Estrela.
Lindo trabalho.
Muito Bom
Está muito melhor.
Você é um/a vencedor/a
Você me faz muito feliz
Você é importante para mim.
Fantástico!
Lindo/a.
Espetacular
É um/a querido/a
Super trabalho!
Bonito trabalho!
Agora nada te pode parar.
És precioso/a
Trabalho fantástico
Já descobriu o segredo.
És responsável
Bingo!
És divertido/a
Maravilhoso/a!
Excelente
Trabalhaste muito.
É um tesouro
És um/a bom/boa amigo/a
Isso é correto
Um grande abraço
És incrível
Gosto de ti
És sensacional
Alegras o meu dia
Você é único/a
Super trabalho
É o/a melhor
Hoje fizeste-me feliz
Sabe que te amo
Significas o mundo para mim
És uma alegria na minha vida

Comentários