Haroldo Costa lança Fala, Crioulo, em Nova Iguaçu

 
 
CONVITE

Roda de Leitura ocupa Espaço Cultural Sylvio Monteiro, segunda-feira, 22

A Coppir-Nova Iguaçu tem a honra de convidar a V.Sas para Roda de Leitura com Haroldo Costa, na próxima segunda-feira, dia 22 de março, no Espaço Cultural Sylvio Monteiro, em Nova Iguaçu.

O Roda de Leitura é um projeto educacional, conforme recomenda a Lei 10.639, cujo comando é do jornalista Mauro Viana. O Roda de Leitura tem edições bimestrais, no Museu da República. Na edição especial-Nova Iguaçu,  Haroldo Costa vai conversar com os convidados e  promover noite de autógrafos do livro Fala, Crioulo.
O livro reúne mais de 200 personalidades negras. Entre elas,Pelé,Mestre Didi, Zezé Motta, Neguinha da Beija-Flor, Marcelo Paixão,Da Gama, Iléa Ferraz e o ex-Ministro Joaquim Barbosa.
Depois dos autógrafos, os convidados compartilhará de um coquetel e da exposição Mulheres Negras Preto PRETO NO PRETO  no próprio Espaço Cultural Sylvio Monteiro, que fica na Rua Getúlio Vargas 51,
Centro – Nova Iguaçu (ao lado da estação ferroviária, na rua da Paróquia N. S. de Fátima e São Jorge).
(21) 2667-2157 begin_of_the_skype_highlighting              (21) 2667-2157      end_of_the_skype_highlighting e 2667-2631.
Recomenda-se chegar com 1 hora de antecedência para aquisição de senha.

ENTRADA FRANCA
produção e apresentação: Mauro Viana (8648-4736)
apoio Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu -Secretaria de Cultura eTurimo de Nova Iguaçu - Associação Cultural República do Samba - JIMP Comunicação - Trem da Harmonia.
Realização: Coordenadoria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial
Rua Therezinha Pinto, 297 – Centro – Nova Iguaçu– RJ –  Tel.:2767-9767

Comentários

Carla Fernanda disse…
Fátima paéns pelo belo trabalho educacional que vc realiza e merece destaque. Fiquei seguidora. meu blog è: http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
Carla Melo
Carla Fernanda disse…
Quis dizer PARABÉNS!!!BOM DIA!
CARLA MELO
http://blogdaescolasantaterezinhaaracaju.blogspot.com/
diario da Fafi disse…
Obrigada Carla, essa é uma luta de toda a minha vida, e espero continuar lutando por muito tempo....

vamos conversando....

carinhos