Modelo de avaliação para encontros e Recuperação Paralela

A professora Rosa Lima da E. Estadual Luis Guimarães me mandou um e-mail, pedindo sugestões de Modelo de Avaliação para reuniões.
Esse é um que eu gosto e uso muito. É simples e direto. Além de econômico porque você podia copiar três numa folha só.
Nas reuniões pedagógicas, nunca deixe a equipe sair sem antes fazer uma avaliação do encontro.
A avaliação é fundamental para nosso trabalho e um registro escrito, que deve ser olhado sempre com muito carinho e cuidado. Dessa avaliação inclusive, podem nascer boas idéias para outros encontros.


Avaliando nosso Encontro


Que Bom! _________________________________________________________________________

Que Pena!_____________________________________________________

Que tal?__________________________________________________

Aproveitando,
repasso um formulário que uso muito que é a Ficha de Acompanhamento da Recuperação Paralela.
Ele é distribuído para a equipe antes do conselho de classe do 2º bimestre, e entregue preenchido no Conselho de Classe.
O Coordenador Pedagógico deve estar atento para o cumprimento da Recuperação Paralela na escola.Os professores deverm ser sempre motivados a cumprirem sua obrigação nesse sentido.
E esse registro escrito é muito importante para nosso trabalho


UNIDADE ESCOLAR: ____________________________________________
ENDEREÇO: _____________________________________________ N.º
CEP: ________________________ TELEFONE: _______________________
BAIRRO: _________________________ MUNICÍPIO: _____________________
PROFESSOR ( A ) : ________________________________________
Série: ___________ Turma: ___________ Turno: ___________

DATA: ______________ / _____________ / _______________

Ficha de acompanhamento bimestral da Recuperação Paralela:

_________ bimestre

1.º - Em quais os conteúdos os alunos estão apresentando dificuldades ?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

2.º - Como estão sendo trabalhados ? ( Metodologia )
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3.º - Como estão sendo avaliados ?
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

4.º - Quais são os resultados alcançados ?
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Professor(a)

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Coordenador Pedagógico

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Orientadora Educacional

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