I JORNADA DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE RACIAL DA BAIXADA FLUMINENSE

Repasso e-mail recebido para todos e todas:

I JORNADA DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE RACIAL DA BAIXADA FLUMINENSE

Caríssimos.

Estará sendo realizada no SESC de São João de Meriti nos dias 20, 21 e 22 de março a I JORNADA DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE RACIAL DA BAIXADA FLUMINENSE.

A Jornada acontecerá nos dias 20,21 e 22 de março no SESC DE São João de Meriti. A idéia é reunir os 13 municípios da Baixada Fluminense com o objetivo de tornar público:

1) qual a qualidade da educação que está sendo levada para a sala de aula pelo programa das secretarias de educação ;
2) Oportunizar que os agentes sociais (educadores, profissionais e militantes) demonstrem atrvés de oficinas, painéis e debates suas experiências concretas em seu município de atuação.
3) Identificar além das experiências quem são estes agentes sociais, quais suas dificuldades, sucessos e anseios presentes nesta temática.


A Jornada é uma organização da ONG Se Essa Rua Fosse Minha, com participação do GESTAR, da UNESCO E MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
Solicito a quem estiver interessado em participar que entre em contato comigo pelo tel 92615462 ou por e-mail enviando trabalho para apresentação em oficina, especificando: TEMA - EMENTA - SUPORTE NECESSÁRIO E PÚBLICO ESTIMADO, ALÉM DA QUALIFICAÇÃO DE CADA UM.


Geraldo Bastos

Comentários

Geraldo Bastos disse…
Fafi. Há uma correção a fazer sobre a I Jornada de Educação para a Igualdade Racial na Baixada Fluminense.

As entidades de apoio são a UNICEF e SESC e a Realização é da ONG Se Essa Rua Fosse Minha.

o site pra inscrição é www.seessarua.org.br/jornada.htm