Gripe Influenza

Começando as aulas dia 17 depois de um recesso forçado por conta da Influenza.

Realmente, ainda estou me esforçando para entender algumas coisas com relação a esta gripe. Dizem que ela começa ascender a partir do dia 24, mas que até lá, poderão ocorrer muitas mortes.

Portanto, evitem aglomerações.

Eu sei do que falo, pois fui diagnosticada com a suína, há três semanas atrás. Os sintomas são terríveis e o estado de nervos fica abaladíssimo por conta das notícias e do medo de morrer com a gripe.

Acho importante as escolas fazerem o recesso por conta do agrupamento de crianças. Mas as crianças se agrupam em todos os lugares não é mesmo?

Então essa medida vai se transfornamdo meio que numa tragiocomedia de segunda.

Mas entre arriscar ou não, é melhor nossas crianças ficarem em casa, onde mal ou bem, temos um controle sobre elas e onde podemos ensiná-las corretamente a ter o máximo de higiene e aseio consigo mesmo.

Agora, se por acaso as crianças estiverem com um resfriadinho básico, estique as férias até o final do mês.Afinal, você não quer que seu querido ou querida seja tratado como o "dalit" da escola né?

Porque hoje em dia é só dar uma tossidinha básica, e você está relegado ao ostracismo total.

Ninguém quer saber de chegar perto de você.

E no final do ano: Deus nos acuda!

Comentários